quinta-feira, 28 de abril de 2011

Já não sei nada..

 Já há algumas semanas me tinham dito que eu estava diferente, que estava mais distante, que já não queria saber deles/as que me estava a perder, e ainda não estou totalmente perdido, só acho que estou a perder os sentimentos...outra vez..
 Nunca me chegaram a dizer mesmo, mas vê-se pelo olhar (Diogo Montoia), pela voz das chamadas ao telemóvel (Velozo Alexandre) e pelas palavras escolhidas com medo de me magoar (..tanta gente..) mas hoje disseram-me (Joo Fernandes)..
 E menti-lhe dizendo que estava tudo bem, mas ela viu que não estava, e não estava..mesmo nada bem...
 Agora o que ainda sinto: O corpo e a alma ainda cá estão, assim como as memórias de todos os nossos momentos, divertidos, não divertidos, até os mais íntimos, mas há algo que se está a desvanecer, as pessoas estão-se a afastar como se eu fosse uma fenda na vida delas, tenho a certeza de que isto não pega, mas pode causar danos psicológicos e levar as pessoas a pensarem algo de errado porque até a vontade de olhar para ti está a desaparecer...
 Não sei do que é..mas isto não pode ficar assim..
 Eu hoje demorei algumas horas a pensar no que ía fazer, e há duas pensei em escrever isto, mas uma parte de mim "não queria saber" até que pensei em cada pessoa que podería sofrer com isto, desde a Ana Rita até à Zaira...
 Sinto uma dor que não dói, apenas vai estragando a minha vida devagarinho..até não ter nada no fim e só restarem uns sobreviventes..
 Eu sinto-me curado, pois isto não tem dor, acho que até a dor no coração estou a perder..
 Mas estou lançado, e esta mensagem deu-me esperanças..pois foi a esperança que me tocou
 E há alguem que sem querer me está ajudar agora cujo nome não posso pronunciar agora..por motivos segurança..
 Perdi-me e não tenho o mapa... Faltam-me as armas todas que sempre uso para os meus problemas, mas este problema é um verdadeiro desafio, mas acreditem ou não até a vontade de ser desafiado desapareceu.. Sinto-me Morto mas Vivo.. Será que não sou Humano? Não sei, mas uma coisa te prometo, eu vou fazer isto, custe o que custar, porque eu não desisto!!
"He will need you, and we all need him!" foi o que escrevi no dossiê durante a aula de Economía..
Volta!!
28/04/2011 - 21:02 - <'3

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Desprezo:

 Desprezar alguém faz-nos mal, faz pior a nós do que ao "Desprezado", ele vai-nos seguir..e não vai parar, até nos nossos sonhos entra.. E toma conta de nós de uma maneira inexplicável (que vou tentar descobrir uma maneira de explicar) não desprezem o que gostam, tentem equilibrar as coisas, falar é mais fácil do que fazer, correctíssimo..se for por mensagens, falem ao vivo, não tratem de nada sério por mensagens, por isso é que fiquei um ano e um mês sem telemóvel, não por não merecer ou por não ter dinheiro para um, mas sim porque são uma espécie de transformador de personalidades..
 Voltem atrás no tempo, tratem dos assuntos, e tudo correrá bem (o melhor possível), acreditem em mim, é como voltar atrás no tempo..
 Beijinhos *** :3

Tumblr_lgy5eqhv5n1qgplzqo1_400_large